top of page

Como tudo começou...

Em 2017 numa madrugada, a mãe da Larissa escutou um alvoroço no quintal entre os cachorros. Logo percebeu que um dos seus cães carregava em sua boca um animal que parecia morto. Assim retirou o animal com o escopo de impedir uma briga entre os cães. Surpreendentemente o animal estava vivo. A mãe da Larissa o levou para o interior da casa para aferir as lesões dele. Constatou que ele estava bem sendo apenas um susto ; foi daí que elas deram início aos estudos sobre a espécie. Se apaixonaram, pelo marsupial (primo do canguru), e perceberam o quanto as pessoas não tinham conhecimento sobre a espécie.

IMG-20190910-WA0036.jpeg

Aprendi a ler, escrever e proteger meus bichinhos.

Desde meus 5 anos, eu já sentia um amor enorme pelos animais, e conseguia conciliar minha vida bem junto a deles. Ler, escrever, cuidar, dar amor e carinho, eram lições que minha mãe me ensinava, e com isso pude aprender muitas coisas.

Depoimentos

'' Quando eu cheguei lá com um gambá achando que já estava quase morto, fui rapidamente recebida e logo em seguida fiquei sabendo que ele só estava fingindo de morto. Aprendi que eles fazem isso para se protegerem."

Eventos e Workshops
Arpa Instagram Maio.jpg

Pintura do Instituto | 29 de Maio

 

Nesse sábado estará acontecendo um evento com artistas locais, para revitalização do nosso espaço. Convido vocês a estarem presente na live que estará acontecendo no nosso Instagram.

Vanessa Castilho

IMG-20210125-WA0049.jpg

5 Anos

 

Estaremos compartilhando com vocês a história de como tudo começou. Já fazem 5 anos que começamos essa rotina de se preocupar todos os dias com o nosso amigo Saruê. 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page